quinta-feira, 30 de agosto de 2012

RESPOSTA AO BLOG TRANSPARÊNCIA CAPELA REFERENTE A REPORTAGEM COM MEU NOME



"CANDIDATOS TROCAM TAPAS NO POVOADO SAÚDE"

Caro amigo Josival, gostaria de esclarecer sua matéria que envolve o meu nome.

Em momento algum o CANDIDATO ALEXSANDRO NASCIMENTO chegou as vias de fato, agrediu, xingou ou brigou com a Sra. JOSEFA. Mais um esclarecimento, não foi um cabo eleitoral meu que discutiu e brigou com cabos eleitorais de Josefa de Gidelso ou com a própria, um torcedor e simpatizante de minha campanha foi quem discutiu com a candidata mencionada e seus cabos eleitorais, meu papel neste processo foi apenas um: separar e evitar, como qualquer cidadão de bem o faria. Como mencionou bem, a situação está à disposição da justiça e não envolve o meu nome em momento algum. Ainda sim, informo que possuo um vídeo que prova todo o nosso equilíbrio e responsabilidade neste caso, o que nos tranquiliza ainda mais com relação a sua reportagem.

Sabemos que estamos incomodando e às vezes até ao nosso próprio lado, e que somente "jogam pedras em árvores que dão frutos", portanto continuamos firmes em busca de nossa vitória, com o Povo e para o Povo. Falar de mim em época eleitoral é muito bom, talvez por isso estamos cada crescendo cada dia mais.

Desde já, agradeço mais uma vez a participação em seu Blog de alta credibilidade em nosso município, e estamos a disposição para maiores esclarecimentos.

Abraço!!!