quinta-feira, 30 de junho de 2011

Festa do São Pedro de Capela é considerada um sucesso!!!

Com 91% de aprovação por parte da população Capelense, o São Pedro de Capela foi realizado de forma responsável, com a ajuda de empresas privadas, do ministério do Turismo (governo Federal), além da contribuição dos governos do estado e do município.
Com uma programação variada e de bom gosto o Prefeito Sukita conseguiu atrair um grande número de visitantes e turistas para nossa terrinha.Quem esteve presente provavelmente irá lembrar por muito tempo deste festival de São Pedro. Devemos parabenizar a todos aqueles que direta ou indiretamente contribuíram pra a realização do melhor São Pedro do Brasil.
Que venha 2012!!!

Formação e ocupação política atual do Vereador Alexsandro Nascimento

Durante algum tempo houve comentários duvidosos relacionados a minha formação, portanto estou disponibilizando a mesma para possíveis averiguações por parte destes senhores, conforme mencionado em meu perfil deste blog.

Vereador Alexsandro Nascimento é Líder do Governo Municipal de Capela na Câmara de Vereadores, primeiro secretário da mesa, Formado em Técnico Industrial em Saneamento Ambiental pela CEFET (Escola Técnica Federal de Sergipe); Estudante de Administração de Empresas 8 Período da UNIT - Universidade Tiradentes, Gerente de Obras e Fiscal de Contratos e Serviços na área da Construção Civil. Político Jovem e de projetos, procura contribuir com a sociedade, desenvolvendo ações que tragam benefícios coletivos para a população Capelense, por meio de ferramentas legais do legislativo.



"Nunca mencionei ser formado em engenharia e sim trabalhar na área."

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Vereador Alexsandro acompanha as tradições

O Vereador Alexsandro Nascimento é figura presente em todas as festas tradicionais de nossa terra. Todos os anos o Vereador participa e contribui com os festesjos, presença certa nos eventos tradicionais.
Foi assim na Sarandaia, na escolha da rainha, na marcação do mastro, na baiana e na busca do mastro.
Acompanhe quem acompanha as tradições e contribua vc para as novas gerações!!!!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

PALAVRAS DA OPOSIÇÃO: JÁ GANHAMOS A ELEIÇÃO 2012 (Sandálias da humildade!!!)

A quase um ano e meio da eleição, em conversa informal realizada na casa do jornalista responsável pelo Capelense, Sr. Jurandi, o possível candidato da oposição senhor Josival, disse com todas as letras “ESTAMOS CERTOS DE NOSSA VITÓRIA”. Segundo o mesmo, a oposição construirá uma UNIDADE política, baseada em um projeto, com apoio de políticos a nível estadual sem imposições, para derrotar o possível candidato do prefeito.
Em uma análise feita, o senhor Jó também diz: “NO CENTRO URBANO ESTAMOS MUITO A FRENTE” de Sukita. E ao ser perguntado pela candidata Dra Josefa Paixão, o mesmo menciona que é a melhor candidata para a OPOSIÇÃO, com ela será mais fácil a vitória.
Na conversa, estavam presentes alguns nomes como: Prefeito Sukita, Vereador Alexsandro, Cezar Melo, Vereador Ninho, Franckli, além do pré candidato a Vereador Sagento Da Silva.
Em avaliação ao projeto mencionado da oposição, observamos uma grande certeza da vitória, um grande desejo de acabar com o projeto “Capela Voltando a ser Princesa!!!” O problema é que na política o poder encontra-se nas mãos do povo e ninguém pode subestimar a população que é a detentora dos votos.
Ao senhor Josival sugerimos as sandálias da humildade!!!!
Segundo as pelavras do pré-candidato da oposição, o que está sendo realizado e construído em nosso município não é para ser avaliado, e sim o que ainda não está sendo feito.
Somente lembro, o que não foi ainda feito e o que foi já foi realizado ou encontra-se em andamento, são obras deixadas pelo passado político desastroso de alguns representantes que dizem oposição.
Na minha avaliação a OPOSIÇÃO é a volta a um passado que Capela não gosta de se lembrar.
“Já Ganhamos a eleição, palavra da oposição!!!”
Segundo Senador Mao Santa: “ATENTAI BEM!!!!”

terça-feira, 21 de junho de 2011

FESTA DE SÃO PEDRO REUNIRÁ MAIS DE 150 MIL PESSOAS

Em festa que reunirá gente bonita de todas as partes do Brasil, o são pedro de Capela será realizado com sistema diferenciado de organização, cobertura e programação.
A tradição se unirá com a modernidade para o desenvolvimento de uma festa segura e com garantia de alegria para a população e todos os visitantes.
O maior bloco de lama do mundo será animado pela banda Seway, que arrastará a multidão até a praça de são pedro.
Confira a programação, e como sugestão ouça o programa das 18:00hs da MEGA FM, informações importantes estão sendo observadas nesta emissora de rádio.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Vereador Alexsandro LIDERA APROVAÇÃO DO PLANO DE CARREIRA DOS FUNCIONÀRIOS COM RESSALVAS!!!

Na noite de ontem, os Vereadores aprovaram o Plano de Carreira dos Funcionários Públicos Municipais. A votação foi liderada pelo Vereador Alexsandro, já que o plano foi uma luta e solicitação pessoal do Vereador para os Servidores Municipais.
Vale ressaltar que algumas observações foram feitas pelo Vereador para que fosse readequado ao plano em primeira oportunidade, no retorno dos trabalhos da Câmara.
O Plano de Carreira é mais um sonho dos funcionários municipais de anos que acabou nesta terça feira, com a aprovação por parte da Câmara do PLANO DE CARREIRA.

terça-feira, 14 de junho de 2011

O apego da oposição ao que ainda não foi realizado!!!

A oposição se apega em duas situações para construir seu nome para campanha 2012?
Na verdade o forródromo e a rodoviária são duas obras que a oposição se apega para justificar alguma negatividade ao prefeito sukita, esquecendo de todas as outras obras e projetos que colocam o prefeito no topo dos melhores gestores públicos do estado.
Imagine em um passado recente se avaliássemos o trabalho deles na época que os mesmos comandavam a nossa Capela se utilizando deste pensamento.
Melhor até não listarmos as obras executadas e em andamento do governo de capela, desta forma evitaremos mais frustrações.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Câmara Municipal recebeu na noite de terça feira o Preidente do Banese Salmineo e o Deputado Zezinho Guimarães a convite do Vereador Alexsandro Nascimento.

Na Primeira ordem do dia, o presidente do BANESE que na oportunidade veio acompanhado de vários diretores fez uma excelente palestra com informações fundamentais para os comerciantes Capelenses. Falando das perspectivas do Banco para o município assim como também dos serviços que o BANESE oferece para os Clientes Capelenses.
Na segunda ordem do dia, o Deputado Zezinho Guimarães exaltou a indicação de lei do Vereador Alexsandro que já havia sido aprovada em outra oportunidade “referente a Lei de Proteção ao Comercio Local” e falou sobre a importância desta lei que teve como foco, proteger os comerciantes Capelenses das grades redes comerciais que querem se instalar na cidade com o objetivo de acabar com o comercio local, já que os preços por estes praticados não tem uma concorrência leal, e o que é pior sem terem nenhum tipo de responsabilidade com a nossa cidade e nossa população local.
Na oportunidade o Prefeito Sukita falou da importância do Banese para Capela e da importância da Lei para nossos comerciantes. Ao fim o Vereador Bebe Água que presidia a sessão agradeceu a presença de todos, encerrando assim a solenidade.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Dra Josefa Paixão se apresenta como Pré-Candidata a Prefeitura em 2012

CD com entrevista de Dra Paixão circula a cidade com os seguintes dizeres:
Entrevista com a Dra Josefa Paixão, Pré-Candidata 2012.

Vamos aguardar os ultimos acontecimentos, desde já nos colocando a disposição para apoiar, desde que a indicação seja confirmada pelo Prefeito SUKITA..

E vc o que acha? Dê sua opinião.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Dobradinha de Lenaldo Santana

No Domingo acontecerá a Dobradinha do nosso amigo Lelê Santana e contará com a participação de amigos de toda a cidade.

As camisas serão limitadas!!!!

Concurso da Rainha do São Pedro

Neste sábado será realizado o concurso da rainha do São pedro de Capela. O Ginásio será o Palco e todos estão convocados para a festa.

Marque presença!!!

Valadares filho em pronunciamento na Câmara Federal (Facebook)

Em pronunciamento feito na manhã de hoje (2/6), Valadares Filho manifestou apoio ao pleito dos policiais e bombeiros militares para inclusão na pauta de votação da Câmara dos Deputados da PEC 300/2008, que cria o piso nacional para categoria.